MEIA HORA agita Madureira

Aniversário de 20 anos do Mais Lido do Rio anima multidão com shows gratuitos

Bruno Augusto acompanha o MEIA HORA desde o seu nascimento
Bruno Augusto acompanha o MEIA HORA desde o seu nascimento -

O MEIA HORA comemorou em grande estilo seus 20 anos de história. No sábado, o Parque de Madureira ficou pequeno para o público que lotou o espaço da Zona Norte do Rio em uma festa gratuita com shows de Yan, Matheusinho e Lierte Jr., além do DJ Fellipe Lima, que garantiu a animação entre os intervalos.

O evento foi uma realização do Grupo O DIA, com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, e apoio da Prefeitura do Rio.

"O MEIA HORA faz parte do cotidiano e da identidade do Rio. Com sua linguagem popular e irreverente, consegue informar, divertir e aproximar o público das grandes pautas do dia a dia. Parabéns à equipe por esses 20 anos de história", destacou Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo.

Mesmo com a chuva que caiu no início da noite, ninguém arredou o pé. O público ficou até o último show, encerrado por Yan, que levantou a multidão com seus sucessos.

"Desde a fundação, o MEIA HORA ocupou um espaço único; ele dialoga com o carioca de forma autêntica, com leveza, humor e proximidade. Chegar aos 20 anos é reafirmar nossa vocação de manter esse laço a cada edição, digital ou impressa.

A irreverência não foi um acréscimo, mas uma essência. Desde as primeiras edições, a proposta era romper com formalismos excessivos sem perder credibilidade. A linguagem popular aproxima o jornal do cotidiano e transforma a leitura em algo imediato e prazeroso. Estar hoje no Parque de Madureira, com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura do Rio, é reafirmar nosso compromisso em valorizar a cultura popular e seguir próximos das pessoas, contando as histórias da cidade de forma acessível e verdadeira", afirmou Thiago Feitosa, presidente do Grupo O DIA.