Imagem de suspeita de pagar R$ 20 mil para matar mulher em frente ao filho é divulgada

Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, teria encomendado a morte de Laís de Oliveira Gomes Pereira para ficar com a guarda da enteada

Cartaz do Disque Denúncia por informações sobre Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos
Cartaz do Disque Denúncia por informações sobre Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos -

O Disque Denúncia do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira, 11, a foto de Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, suspeita de ser a mandante do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, morta com um tiro na nuca na última terça-feira, 4, em frente ao filho de 2 anos.

Gabrielle, atual namorada do ex-companheiro da vítima, teria pago R$ 20 mil pelo assassinato. Segundo a Delegacia de Homicídio da Capital (DHC), o crime foi motivado pela vontade de ter a guarda exclusiva da filha da vítima, de 4 anos. A polícia afirmou que Gabrielle chegou a enviar fotos falsas da criança lesionada para motivar os executores.

"As investigações apontaram que a mandante do crime demonstrava comportamento possessivo em relação à filha da vítima e elaborou todo o plano para que ela e seu companheiro ficassem com a guarda da criança", informou a Polícia Civil.

O autor dos disparos foi preso nesta segunda-feira, 10, após ser denunciado pela própria mãe. O suspeito que pilotava a moto utilizada durante o assassinato se entregou na última sexta-feira, 7.

É possível denunciar a localização da suspeita de forma anônima pelo WhatsApp através do número (21) 2253-1177 ou pelos número (21) 2253-1177 e 0300 253 1177. Também é possível enviar informações através do aplicativo Disque Denúncia RJ.