Vídeo: flanelinha é morto a tiros depois de ameaçar PM com arma falsa em Madureira

Os dois discutiram e agente atirou três vezes contra guardador, que morreu no local

Flanelinha foi baleado três vezes por PM após ameaças com arma falsa
Flanelinha foi baleado três vezes por PM após ameaças com arma falsa -
Rio - Um flanelinha foi morto a tiros, na madrugada de domingo (30), ao ameaçar um policial militar com uma arma falsa. O caso aconteceu em Madureira, na Zona Norte do Rio, quando os dois homens teriam se envolvido em uma discussão, próximos a um shopping. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o guardador andando armado durante a briga, até que o agente faz disparos contra ele. 
As imagens mostram um flanelinha de blusa branca, andando enquanto segura uma arma e gesticula em direção ao policial militar, que aparece de camisa preta e boné branco. Ao se aproximar do agente, o PM atira três vezes contra ele e o guardador cai no chão, ferido. As imagens ainda mostram que pessoas que presenciavam a discussão se assustam com os tiros e correm para deixar o local. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio e encontraram o homem baleado e já sem vida. Os policiais confirmaram que o autor dos disparos era um PM de folga, que relatou ter sido ameaçado pelo flanelinha. No local, os militares apreenderam um arma falsa. O agente se apresentou à 29ª DP (Madureira), após a morte do guardador. 
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Márcio Adriano de Andrade Santos, de 45 anos, e as diligências estão em andamento para apurar os fatos. A corporação ainda não informou se o policial militar permaneceu preso depois de se apresentar.