Ataque a bar durante comemoração de torcedores do Flamengo deixa mortos em Campos

Grupo celebrava título da Libertadores quando veículo passou pelo local fazendo disparos

Agentes da 146ªDP (Guarus) investigam ataque com mortos e feridos
Agentes da 146ªDP (Guarus) investigam ataque com mortos e feridos -
Rio - Dois homens morreram baleados, na noite de sábado (29), durante um ataque a tiros a um bar, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime aconteceu quando torcedores comemoravam a vitória do Flamengo pela Libertadores no estabelecimento, no distrito de Guarus, e criminosos fizeram disparos de dentro de um carro. As vítimas morreram no local e duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com relatos, as vítimas estavam em um bar no Parque Alvorada, onde um grupo comemorava o tetracampeonato do Flamengo contra o Palmeiras, quando um veículo passou pelo estabelecimento e fez diversos disparos. Os tiros atingiram Luiz Fernando de Lourdes, de 38 anos, e Fábio Reis Leandro, 40, que não resistiram e morreram no local.
Segundo a Polícia Militar, o 8º BPM (Campos dos Goytcazes) foi acionado para uma ocorrência de homicídio e encontrou os dois homens já sem vida. As equipes ainda localizaram e socorreram duas pessoas feridas ao Hospital Ferreira Machado e isolaram a área para perícia. PMs realizam buscas pelos autores do crime e o policiamento foi intensificado na região.
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes informou que D.A. da. S, de 36 anos, atingido na coxa direita, passou por exames e medicação e recebeu alta, após ficar em observação. L.P. da. C, de 45 anos, baleado no cotovelo esquerdo, também fez exames de imagem, tomou vacina antitetânica e foi liberado em seguida. A 146ª DP (Guarus) investiga o caso e as diligências estão em andamento para apurar os fatos.