Tiroteio termina com homem morto em frente à clínica da família na Zona Norte

Outra pessoa também acabou morrendo durante o confronto

Tiro atingiu janela de sala da clínica da família de Coelho Neto
Tiro atingiu janela de sala da clínica da família de Coelho Neto -
Rio – Um homem de 20 anos foi morto a tiros, nesta terça-feira (2), em frente à Clínica da Família Edma Valadão, em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, o crime aconteceu durante um confronto entre facções criminosas na comunidade do Amarelinho, em Acari. Neste comunidade, outra pessoa acabou baleada também.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que  Emerson Costa dos Santos chegou a ser levado por populares ao Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, também em Acari, mas já chegou sem vida.
Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, um segundo baleado no tiroteio deu entrada no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, antigo Posto de Atendimento Médico (PAM) de Irajá. Instantes depois, a SMS divulgou que o homem também não resistiu e morreu.
A Clínica da Família Edma Valadão foi atingida por um tiro na sala dos agentes comunitários de saúde e teve o atendimento suspenso. Uma reavaliação do território entre a tarde desta terça e a manhã de quarta (3) determinará em que momento ocorrerá a retomada dos atendimentos na unidade.