A Polícia Civil de Iguaba Grande, através da 129ª DP, cumpriu mandado de prisão na tarde de quarta-feira (3) e tirou de circulação Marlon Vidal Medeiros, acusado e confesso de múltiplos estupros contra a própria filha, que tinha apenas 15 anos à época dos crimes.
Coordenados pela Delegada Titular, Janaina Peregrino, os policiais civis efetuaram a prisão de Medeiros, que era alvo de investigação após a denúncia de uma série de abusos sexuais.
Os crimes vieram à tona após a vítima, uma adolescente, revelar o drama vivido à sua psicóloga durante uma consulta na Policlínica Saúde Mental. A jovem relatou que, no período em que residiu com o genitor - entre maio de 2024 e maio de 2025 -, foi abusada sexualmente por ele diversas vezes.
A vítima detalhou que os atos de violência ocorriam diariamente e eram perpetrados sob ameaças constantes do pai. Assim que os fatos foram noticiados na 129ª DP, a autoridade policial solicitou medida protetiva em favor da vítima, que foi prontamente deferida pela Justiça. Simultaneamente, a delegada também representou pela prisão preventiva de Marlon Vidal Medeiros, diante da gravidade e da natureza hedionda dos crimes.
Uma equipe da 129ª DP prendeu o autor, que confessou os estupros. O preso já se encontra no Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos crimes cometidos.

