Angélica chora ao deixar formatura do filho para apresentar programa

Apresentadora recebeu apoio dos amigos ao compartilhar história

Angélica chora por ter que deixar formatura do filho para apresentar programa
Angélica chora por ter que deixar formatura do filho para apresentar programa -
Rio - Angélica, de 52 anos, se emocionou durante o programa "Angélica Ao Vivo", do GNT, na noite desta quinta-feira (4), ao revelar que precisou deixar a formatura do filho, Benício, para ir trabalhar. Com isso, ela não conseguiu ver a entrega do canudo dele. 
"Acabei de voltar da formatura de ensino médio do meu filho Benício. Olha que lindo", afirmou ela. Em seguida, a loira exibiu um clique ao lado do filho - que vestia uma beca - e do marido, Luciano Huck. "Meu filho, eu te amo. Ele falou: 'mãe, arrasa aí, boa sorte'. Tive que sair, deixei ele lá. Não consegui ver a hora do canudo, porque eu tinha que estar aqui. Fico emocionada de falar", completou Angélica, que foi às lágrimas.
A apresentadora recebeu o apoio dos colegas que estavam na atração. "A gente perde alguns momentos, mas eles só são só o que são porque vê essa mãe trabalhando, como você trabalha, realizando o sonho dela. É muito orgulho que ele deve ter", disse Mônica Martelli.
André Marques também aproveitou o momento para elogiar a loira. "Quando o primeiro nasceu, a gente fazia Video Show juntos. E ela sempre muito profissional de trabalho, é legal a gente valorizar quem é assim. Ela foi, teve o primeiro filho e voltou logo a trabalhar, porque a gente tinha programação para estar no ar. Uma profissional exemplar. Sempre quis te dar parabéns". 
No Instagram, Angélica publicou o trecho deste momento e escreveu: "Entre a formatura do Beni e o estúdio, sigo nessa dança que a vida inventa. Eles crescem, eu me reinvento. E lembro, de novo, que ser mãe e ser mulher é caminhar na mesma direção". 
Além de Benício, a artista tem mais dois filhos, Joaquim, de 20, e Eva, de 13, frutos do relacionamento com Luciano Huck. 
Veja: