Casal vítima de ataque a tiros na Avenida Brasil é enterrado

A bebê que estava junto com os dois no momento dos disparos ainda está internada em estado grave

 O casal Yuri Garcez, 23 anos, e de Letícia Noronha, 19, foram mortos a tiros
O casal Yuri Garcez, 23 anos, e de Letícia Noronha, 19, foram mortos a tiros -
Rio - O sepultamento do casal Yuri Garcez Honorato, 23 anos, e de Letícia de Melo Noronha, 19, vítimas de um ataque a tiros na Avenida Brasil, altura de Campo Grande, na noite de segunda (8), aconteceu no Cemitério de Santa Sofia, em Seropédica, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (10).

No momento dos disparos, o casal estava acompanhado da filha, que também foi atingida. A bebê precisou ser socorrida ao Hospital Pedro II. Segundo a direção da unidade, o estado de saúde dela é grave.

O veículo dos dois parou no canteiro da via expressa e ficou com diversas marcas de tiros. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Letícia era "nail design" e compartilhava fotos do seu trabalho nas redes sociais. Já Yuri era proprietário de uma fazenda em Seropédica.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram do casal. "Que vocês tenham um caminho de paz e de luz. Estaremos aqui cuidando da princesa de vocês. Sentiremos muitas saudades e que fiquem as memórias boas. Quem conviveu com vocês sabiam o quão eram incríveis, que tristeza meu Deus!" disse uma amiga.

"Você era tão feliz, tão linda, tão esperta, nova, meu maior orgulho da vida, quantas vezes me deu a força que eu não tinha, quantas vezes dormimos apertadas na cama porque eu não conseguia dormir sozinha, você nunca soltou a minha mão", lamentou uma familiar de Letícia.

A região onde ocorreu o ataque vive uma intensa onda de violência devido a disputa entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.