Policial militar é baleado durante tentativa de abordagem na Região Metropolitana

Criminosos desobedeceram a ordem de parada e atiraram na direção das autoridades, na noite desta sexta-feira (26)

O policial precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)
O policial precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) -
Rio - Um policial militar foi baleado na RJ-104, altura do bairro Apolo II, em Itaboraí, na Região Metropolitana, na noite desta sexta-feira (26). Segundo a corporação, o agente estava de serviço pelo projeto Manilha Presente no momento em que acabou atingido.
Na ocasião, criminosos armados em um veículo desobedeceram a ordem de parada e atiraram na direção da equipe. O policial precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde passou por cirurgia. Por enquanto, não há atualizações sobre o estado de saúde dele.
Ainda segundo a PM, agentes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para checar a entrada da vítima na unidade de saúde, que relatou os fatos. Já os bandidos conseguiram fugir.

A ocorrência está a cargo da 74ª DP (Alcântara).