Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de sargento da PM

Bruno Dantas de Sousa, de 37 anos, teria reagido a um assalto em Caxias, na última sexta (16)

Bruno Dantas estava de folga no momento em que foi surpreendido por bandidos
Bruno Dantas estava de folga no momento em que foi surpreendido por bandidos -
Rio - O Disque Denúncia divulgou, neste domingo (18), um cartaz de procurados para auxiliar na busca por informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 3º Sargento da Polícia Militar, Bruno Dantas de Sousa, de 37 anos. Ele foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Parada Morabi, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (16).
De acordo com a PM, o agente, lotado no programa Segurança Presente, estava de folga quando foi baleado e chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, o militar foi vítima de múltiplos tiros.
O sargento tinha 11 anos de serviço. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Equipes da especializada analisam imagens de câmeras de segurança e diligências estão em andamento para apurar a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.
O Disque Denúncia pede que quem tiver informações sobre a identificação e localização de criminosos entre em contato pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.