Bar tem preju de R$ 20 mil

"Agora, quer ver quem vai ficar com prejuízo?". O questionamento é do empresário Antônio Guedes, 57 anos, sócio do restaurante atingido pelo veículo envolvido na perseguição na Estrada dos Bandeirantes, na noite de terça-feira.

Durante a colisão, o estabelecimento estava aberto e havia clientes. Ao MEIA HORA, Guedes lamentou o prejuízo, pois parte da estrutura foi comprometida.

"Eu estava em casa, dormindo, e me ligaram dizendo que tinha invadido o restaurante, que havia dois carros roubados lá perto do Shopping Metropolitano... Quando eu cheguei aqui eu vi isso. Quem vai ficar com prejuízo? Muito prejuízo, uns R$ 20 mil", indagou o empresário, que reclamou da insegurança na região.

A Polícia Militar informou que, por meio do 18º BPM (Jacarepaguá) e do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), as ações ostensivas têm sido intensificadas na região. Já a Polícia Civil esclareceu que suas especializadas e distritais fazem trabalhos de inteligência e monitoramento de grupos criminosos que atuam na região, além de investigar os casos registrados.