Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, criticou ontem a onda de assaltos no Rio de Janeiro em um vídeo publicado no X, antigo Twitter. O rapper lamentou a morte de inocentes e mandou um recado para os criminosos.
"O papo vai para os 'menor' do roubo, que estão roubando o Rio todo aí. Pega a visão, vocês estão fazendo feião. Estão roubando e matando vários trabalhadores na rua. Matando pai de família por causa de uma moto. O bagulho, a responsabilidade, está caindo para mim, para nós que somos artistas e cantamos a realidade da favela. Vocês estão fazendo feião. Está manchando nós, a favela", disse.
O rapper ainda comentou que nem mesmo os artistas estão escapando da onda de assaltos na cidade. "Até nós não está longe disso. Roubaram o Chefin (terça), o maior cordão de ouro, o PZ".
"Vagabundo está cobrando de nós posicionamento. Acha que sou conivente com isso? Estão matando várias pessoas inocentes, trabalhador, pai de família. Quando a gente precisa, quem ajuda são os motoboys. Que isso, mano. Vagabundo das favelas: colocar a cabeça no lugar, mano. O bagulho é feião, mancha nós mesmos da favela", finalizou.

