O inspetor de Polícia Penal morto em uma tentativa de roubo a motocicleta compartilhava sua paixão pelo veículo nas redes sociais. Denilson Dias, 49, foi abordado e baleado por criminosos no Túnel da Covanca, na Linha Amarela, no sábado. Ele chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em seu perfil no Instagram, Denilson aparece em fotos e vídeos pilotando motos e descreve o hobby como "paixão". O policial penal também costumava publicar imagens da rotina de treinos com diferentes exercícios físicos, além de registros ao lado do filho, de familiares e amigos.
Em comentários nas redes sociais, amigos lamentaram a morte. "Fiquei triste com sua partida, meu amigo. Homem trabalhador, gente boa... que Deus possa te receber e que a justiça venha a ser feita", disse uma pessoa. "Deus conforte o coração da família e dos amigos de corporação. Mais segurança para quem protege vidas", pediu outra. "Triste ver mais um pai, servidor, policial, tombar em nossa cidade!", desabafou mais um amigo do agente penal.

