Ao todo, foram apreendidos 21 pistolas de diversos calibres (.22, .380, .40, .45 e 9 mm); 30 rifles automáticos e semi-automáticos de calibre 22; 51 revólveres de calibres .32, .38, .357 e .44; e 64 espingardas semi-automáticas de calibres .12 e .32.
As equipes policiais também apreenderam aproximadamente 7,8 mil munições de calibre .38, .380, .357, .40, .12 e .22. As armas e munições são de diversas marcas, tais como CBC, Taurus, Imbel e Pardus, além da israelense IWI.
As investigações continuarão para comprovar a falsidade dos documentos apresentados pelos responsáveis pelo estabelecimento comercial, bem como para identificação dos autores da falsificação. O proprietário da loja prestou depoimento na especializada após a operação. A ação contou com o apoio do Setor de Inteligência do Exército Brasileiro.

