Cavaliere frisou ainda que continuará investindo em treinamentos e equipamentos para tropa: "A gente acredita que uma cidade segura e ordenada é a base para tudo o que a gente quer construir".
Já Carnevale acrescentou a importância da assertividade de onde o efetivo estará. Ele explicou que na Avenida Presidente Vargas, no Centro, por exemplo, um dos pontos de maior incidência de roubos, houve aumento no número de abordagens.
"A Avenida Presidente Vargas está no pico dos crimes, no horário específico da volta para casa, no sentido Praça da Bandeira, e só ali a gente já conseguiu fazer pelo menos umas 10 abordagens bem sucedidas, com réplica de arma de fogo e faca utilizada para roubar apreendidas. Isso tudo, no final do dia, é prevenção, é clima evitado, é menos uma pessoa que precisa bater a porta da delegacia", contou.

