Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil encontrou o segundo cemitério clandestino utilizado por milicianos na região. Na ação, foi localizado, em uma área de mata no alto da Estrada dos Sertões, um poço com cerca de 20 metros de profundidade que era usado para ocultar corpos de vítimas do grupo paramilitar que domina a região.
Um dia antes, na quarta (17), policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram o primeiro cemitério clandestino em uma área de mata.

