Jornal o dia faz 75 anos e quem ganha o presente é você

Pagodão da melhor qualidade vai sacudir a zona norte neste sábado com swing & simpatia, primeiro amor e sociedade do samba

Às 20h30, o Swing & Simpatia assume o palco levando ao público músicas que atravessaram décadas e continuam presentes na memória
Às 20h30, o Swing & Simpatia assume o palco levando ao público músicas que atravessaram décadas e continuam presentes na memória -
Rio de Janeiro - O jornal que tá todo dia colado com o carioca chegou aos 75 anos bombando! E para comemorar essas sete décadas e meia de pura parceria com o povo, o jornal O DIA vai parar o Parque Madureira no próximo dia 27 de junho.
A boca vai esquentar a partir das 15h com um festão 100% gratuito, cheio de música, cultura e aquela energia que só a Zona Norte tem. É a forma do jornal agradecer o carinho de quem acorda e dorme com as nossas notícias.
A chapa começa a esquentar cedo com um DJ quebrando tudo nas carrapetas para animar a galera. Às 16h30, o grupo Primeiro Amor chega com aquele pagodinho romântico de responsabilidade para fazer os corações amolecerem. Depois, às 18h30, é a vez da Sociedade do Samba botar todo mundo para riscar o chão no partido-alto. Para fechar com chave de ouro, às 20h30, os reis do Swing & Simpatia sobem ao palco cantando os maiores sucessos da carreira. Vai ser ruim de aturar!
Escolher o Parque Madureira não foi por acaso. O DIA sempre jogou junto com o subúrbio e nada melhor do que o quintal mais badalado da Zona Norte para celebrar essa história.
A meta é botar milhares de pessoas para sambar e comemorar o aniversário do jornal que é a cara do Rio. Brota e convoca Geral!
Anota aí para não vacilar:

Onde: Parque Madureira
Quando: 27 de junho (Sábado)
Quanto: De graça!

Horário dos Shows:

15h: DJ soltando os brabos
16h30: Primeiro Amor
18h30: Sociedade do Samba
20h30: Swing & Simpatia
Apoio: Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro

Apoio Institucional: Subprefeitura da Zona Norte

Apoio Especial: Guanacap e Unislam

Realização: Grupo O DIA de Comunicação.