As polícias Civil e Militar prenderam ontem quatro integrantes de um grupo suspeito de envolvimento em pelo menos 20 furtos de veículos de luxo. Os criminosos foram localizados no cruzamento da Rua Orlando Teixeira com a Avenida Brigadeiro Lima e Silva, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo as investigações da 59ª DP (Duque de Caxias), parte dos automóveis era destinada a integrantes do Comando Vermelho e encaminhada para comunidades dominadas pela facção.
Após uma troca de informações entre as forças de segurança e o sistema de monitoramento do município, os policiais identificaram o carro usado pelos suspeitos.
Na abordagem, foram apreendidas ferramentas e equipamentos que seriam utilizados nas ações, como chaves de fenda, um dispositivo para quebra de vidros, três chaves de carros e um cabo para conexão com módulos veiculares. Os agentes também encontraram quatro celulares, dois deles com registros de roubo.

