Madureira vira palco da festa de ANIVERSÁRIO DO MEIA

Povão vai ao parque para assistir a shows e aproveitar o DAHORA Festival

Música e muita animação marcaram a comemoração dos 21 anos do MEIA HORA, ontem, no Parque Madureira. Centenas de cariocas ocuparam o espaço para acompanhar o DAHORA Festival, evento gratuito promovido pelo jornal com apoio da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e da Subprefeitura da Zona Norte.

Com um clima de paz, confraternização e muita alegria, famílias e grupos de amigos transformaram o parque em uma grande festa popular.

Para Thiago Feitosa, presidente do Grupo O Dia, o festival nasce do espírito de alegria, irreverência e identidade do MEIA HORA.

"O MEIA HORA tem uma coisa que não se compra: identidade. São 21 anos falando com o Rio do jeito que o Rio fala. Com bom humor, irreverência e, principalmente, muita proximidade com o leitor. O DAHORA Festival nasce desse espírito. A gente não queria comemorar essa história dentro de uma sala. Queria fazer uma festa com quem ajudou a construir o jornal. É aniversário do Meia Hora, mas a festa é do nosso leitor", afirma Thiago.

O grupo Rebobina foi a primeira atração a subir ao palco e colocou os presentes para cantar e dançar ao som do axé retrô. No início da noite, Matheusinho embalou a plateia, e o encerramento ficou por conta do grupo Revelação.

Entre os presentes estava a massoterapeuta Stefanie Martins, que escolheu justamente o Parque Madureira para comemorar o aniversário de 32 anos, justamente no mesmo dia do surgimento do jornal mais lido do Rio. A surpresa fica completa quando ela descobre que o local recebe o festival.

"Eu já ia celebrar meu aniversário aqui no parque e, quando cheguei, vi que ia rolar os shows. Brinquei com meus amigos que fui eu quem paguei para ter tantas atrações no meu aniversário. Foi um presente maravilhoso", conta, sorrindo.