Mais Lidas

Belford Roxo chega com tudo para o Natal

Mais de 15 pontos já entraram no clima das festas de final de ano

As ruas de Belford Roxo estão decoradas para as festas de Natal
As ruas de Belford Roxo estão decoradas para as festas de Natal -
Apesar de toda a crise causada pelo novo coronavírus, a população de Belford Roxo, na região metropolitana do Rio, teve o seu momento de conexão com o espírito natalino. A campanha denominada como "O Natal do Novo Tempo 2020" já começou no município. Mais de quinze pontos foram decorados com enfeites e árvores de Natal. Bairros como Heliópolis, Centro, Wona, São Vicente e Lote XV, entre outros, já estão em clima de festa.
Em virtude da pandemia, a abertura do evento foi realizada virtualmente pelo prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, no dia 6 de dezembro, quando todas as árvores foram ligadas. "Seria ótimo se pudéssemos ter milhares de pessoas nas praças, mas temos que respeitar o distanciamento social por causa da Covid-19. Mas estamos unidos nos corações para buscarmos sempre a paz e trabalharmos por esse município que tanto amamos". resumiu.
Para se ter uma noção da grandeza da realização do prefeito, a Praça de Heliópolis recebeu uma árvore de Natal de 15 metros de altura. O local da Areia Branca e da Rua Caramuru (localizada em São Bernardo) receberam uma árvore de nove metros de altura. Além de presentes e bolas gigantes, decorações natalinas deram outro charme ao local.
Do Lote XV até o Centro há bairros decorados. O pórtico na entrada da cidade ganhou iluminação com detalhes em flores. O canteiro que divide as duas pistas da Avenida Carvalhaes também está enfeitado. À noite, o colorido das lâmpadas dá um destaque maior à via, atraindo a atenção de motoristas e pedestres. Nas praças de Areia Branca e do bairro Wona, um papai noel "gigante’ aguça a curiosidade das crianças e de quem caminha pelas regiões. Os locais receberam ainda outros enfeites".
Em meio a luzes, bairros de Belford Roxo ficam ainda mais brilhantes Divulgação
As ruas de Belford Roxo estão decoradas para as festas de Natal Divulgação

Comentários