Mais Lidas

Nova Iguaçu vacina pessoas a partir de 12 anos nesta terça-feira

Município dá prosseguimento ao seu programa de imunização contra a Covid-19.

Nova Iguaçu vacina pessoas a partir de 12 anos nesta quinta-feira.
Nova Iguaçu vacina pessoas a partir de 12 anos nesta quinta-feira. -
Prefeitura de Nova Iguaçu segue com seu programa de vacinação contra a Covid-19 nesta terçaa-feira imunizando pessoas acima de 12 anos de idade. Além disso, os postos seguem aplicando a dose de reforço em idosos acima de 70 anos. Todos os 24 pontos de imunização funcionarão das 8h30 às 14h.

Também será aplicada dose de reforço para os profissionais de saúde da rede municipal e privada, além da segunda dose conforme agendamento de retorno.

Os locais de vacinação que funcionam nesta terça-feira são: Drive-Thru Top Shopping, Drive-Thru DETRAN Bairro Botafogo, Drive-Thru Shopping Nova Iguaçu, Drive-Thru Centro Olímpico, Espaço Municipal Da Terceira Idade (Esmuti), Clínica Da Família Dom Bosco, Clínica Da Família Vila Operária, Usf Rancho Fundo, Centro De Atendimento Ao Deficiente (Cad), Clínica Da Família Marfel, Clínica Da Família Do Caiçara, Clínica Da Família Do Ambaí, Clínica Da Família Jardim Paraíso, Clínica Da Família Vila De Cava, Clínica Da Família Austin, Clínica Da Família Odiceia Morais, Policlínica Miguel Couto, Clínica Da Família Emília Gomes, Clínica Da Família Boa Esperança, Clínica Da Família Cabuçu, Clínica Da Família Maraú, Clínica Da Família Do Km32, Clínica Da Família Edi Pinto Da Silva, Centro De Saúde Vasco Barcelos.

A lista completa com os pertencentes aos grupos de vacinação, documentos que devem ser apresentados para a imunização, os endereços dos 24 pontos de vacinação contra a Covid-19 e o calendário de imunização estão em: www.novaiguacu.rj.gov.br/semus/vacinacao-covid/calendário.