Mais Lidas

Site para os PMEs

Página do Google em Português

Google lança site para ajudar empreendedores em sua jornada online
Google lança site para ajudar empreendedores em sua jornada online -

O Google apresenta o site Google para Pequenos e Médios Empreendedores (PMEs), uma página desenvolvida para ajudar empreendedores a dar os primeiros passos na colocação do seu negócio na internet, conquistar mais consumidores e trabalhar de forma mais eficiente. A ferramenta, que cria um plano personalizado para cada empresa, já está disponível em Português.

Para usar o site, os empreendedores precisam seguir três passos: preencher as informações básicas do negócio, determinar seus objetivos, e, por fim, receber um plano personalizado com um passo a passo de como usar ferramentas do Google, a fim de atingir seus objetivos e expandir sua presença online. Entre elas estão Google Meu Negócio, Google Ads e G Suite.

Segundo pesquisa feita em novembro de 2018 pela Provokers, 96% dos brasileiros usam a web para pesquisar sobre produtos e serviços oferecidos por pequenas e médias empresas. No entanto, 40% das PMEs brasileiras não têm presença na web, deixando de aproveitar uma grande oportunidade de acelerar seus negócios.

O Google para PMEs é gratuito e está disponível através do link g.co/GoogleparaPMEs.

Google lança site para ajudar empreendedores em sua jornada online Divulgação
Craque do jogo contra o Atlético-MG, Vitinho quer rir por último Daniel Castelo Branco