Mais Lidas

Jimmy Rex vê nas redes sociais saídas para o mercado imobiliário

Em tempo de isolamento social, renegociar contrato pode ser saída ideal para garantir aluguel em dia

Jimmy Rex
Jimmy Rex -
Em tempo de isolamento social, renegociar contrato pode ser saída ideal para garantir o aluguel em dia. O norte-americano Jimmy Rex vê nas redes sociais saídas para o mercado imobiliário.

"Quem não olhar par seu contrato e não criar um diálogo com locatário ou inquilino vai perder dinheiro dessa crise que já realidade. Prioridade é garantir a indústria funcionando. Se planeje e não espere o pior acontecer para agir. E as redes sociais são nossas aliadas, ter isso em mente é fundamental", diz o o agente imobiliário que mudou completamente a maneira de vender casas e comercializar imóveis nos Estados Unidos.

Atualmente com 38 anos de idade, ele já vendeu mais de 2000 propriedades e se solidificou como um dos principais agentes imobiliários do setor. No ano passado, Jimmy vendeu a casa mais cara da história do Wasatch Front MLS por US $ 35 milhões para um rancho perto de Oakley, no estado norte-americano de Utah.

Coaching imobiliário
Por causa de seu sucesso no setor imobiliário, Jimmy passou a construir sua empresa de coaching imobiliário, que atualmente treina centenas de agentes imobiliários de todo o país.

Seus cursos da 'The Social Realtor' e '100K Agent Blueprint' ajudaram milhares de agentes a expandir seus negócios. Ele também é um orador popular e regularmente faz treinamentos de Calgary ao Texas e em todo os Estados Unidos.

Investimento
Jimmy também é um investidor ativo, com um portfólio que inclui 15 propriedades de investimento pessoal e investimentos em mais de uma dúzia de empresas privadas, incluindo Nikola Motors, Stance Socks e Parachut.co.

"O objetivo da minha vida é compartilhar felicidade aos outros através da minha alma brincalhona", finaliza Jimmy, que convida empreendedores brasileiros a se realizar como pessoa e a alcançarem seus sonhos.