Mais Lidas

Carro vendido por R$ 150

Polícia prendeu sete suspeitos

Após três meses de investigação, a polícia prendeu sete suspeitos de matar um açougueiro de 55 anos e vender o carro da vítima por R$ 150. O crime aconteceu em Sorocaba (SP), no dia 23 de março, depois de Francisco Correia da Silva ter contratado uma garota de programa e ter sido dopado por ela. Quatro pessoas foram indiciadas por latrocínio, quando há roubo seguido de morte, e os outros pela compra do carro da vítima.

Segundo a polícia, o veículo de Francisco foi vendido, retirado do estacionamento do condomínio onde a vítima foi morta e abandonado à beira de uma rodovia, após descobrirem que era de uma pessoa desaparecida. Os três receptadores tentaram queimar o carro para apagar vestígios de DNA, mas foram denunciados. Com base no depoimento deles, os suspeitos pelo homicídio foram encontrados.

De acordo com depoimento de Carla Grasiela Rosa, de 29 anos, a garota de programa colocou remédios na cerveja de Francisco para roubar a carteira da vítima. Em seguida, ela saiu do quarto para comprar drogas, e retornou com uma adolescente de 16 anos e outros dois homens. Segundo Carla, Francisco acordou e não conseguiram dopá-lo novamente. Ele foi asfixiado com um travesseiro e o corpo abandonado em um matagal.

Comentários