Mais Lidas

"Em meio à crise, startups atraem capital", afirma André Diamand

Ex-presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) defende um novo olhar sobre o marketing digital

Sou persistente, diz Andre Diamand
Sou persistente, diz Andre Diamand -
"Em meio à crise, startups atraem capital e aqui no Brasil essas cifras já são bilionárias". Essa frase é o panorama atual dado pelo ex-presidente da Associação Brasileira de Startups (ABStartups) André Diamand, que ainda defende um novo olhar sobre o marketing digital.
"A cada dia que passa eu vejo startups recebendo investimentos aqui no Brasil. E esse interesse está atrelado ao novo padrão de consumo dos brasileiros", diz o especialista, que diz que novos empreendedores devem ficar de olho nessa nova forma de negócio.
"Ser persistente, ter foco e acreditar faz parte de qualquer negócio. Mas outras palavras chave são os recursos, o pulmão de qualquer negócio. Investidor anjo é uma realidade, mas preciso estar alerta e saber oferecer o produto ideal para cada investidor", defende Diamand, que demorou cinco anos para ter seu primeiro salário como empreendedor.
"Grandes realizações demoram para acontecer e é necessário ser persistente em tudo que você fizer para alcançar o sucesso", finaliza.
 
Fátima Bernardes Reprodução TV Globo
Sou persistente, diz Andre Diamand Divulgação