Mais Lidas

Primeira-dama já está em casa

Michelle Bolsonaro fez plásticas

A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve alta ontem, após passar por um procedimento cirúrgico, na última quinta-feira, no Hospital DF Star, na Asa Sul de Brasília. A cirurgia durou cerca de quatro horas e meia.

Segundo informações divulgadas pelo cirurgião plástico Régis Ramos, em entrevista à Folha de S. Paulo, a esposa de Jair Bolsonaro (PSL) trocou as próteses de silicone dos seios e corrigiu o afastamento do músculo do abdômen, comum em mulheres que já passaram por gestações. A correção de uma hérnia umbilical também foi feita no procedimento operatório.

Segundo o boletim médico divulgado ontem, Michelle apresentou "ótima evolução clínica" e ficará sob cuidados do médico de confiança da família.

Jair Bolsonaro visitou a primeira-dama no mesmo dia em que foi feita a cirurgia e disse, ao deixar o hospital, que Michelle passava bem e não estava sentindo dores. O presidente da República também confirmou que ela estava com uma dilatação na região abdominal antes da operação.

Ao deixar o Hospital DF Star, a primeira-dama foi levada direto para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Comentários