Uma mãe e seus dois filhos, de 6 meses e 6 anos, morreram após um deslizamento de terra provocado pela forte chuva atingir uma casa no município de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, ontem. Até o fechamento desta edição, uma pessoa estava desaparecida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, primeiro, a mãe e o filho de 6 meses foram retirados sem vida dos escombros. Mais tarde, o outro filho dela foi encontrado morto. "Ia buscar eles e, depois, não consegui falar mais. Aí meu telefone tocou dizendo que tinha desabado", contou o pai das crianças, Samuel Ferreira, ao site G1.
Até ontem à noite, continuavam as buscas por uma mulher, que é madrinha de uma das crianças. As quatro pessoas estavam na mesma casa.
De acordo com a Defesa Civil, 1.940 pessoas tiveram que deixar suas casas, sendo que 403 estão desabrigadas e foram para abrigos públicos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, em Belo Horizonte, entre 9h01 de quinta-feira e 9h de ontem, o acumulado foi de 171,8 mm de chuva, o maior volume em 24 horas desde o início das medições, em 1910.
'BBB 20': Bianca Andrade diz que ficaria...
ATOR SOFRE CONTUSÃO...
Conhecida como Madonna da Vila, Paula Be...
Gracyanne Barbosa capricha no decote em ...
Torcedores vandalizam trens da Supervia ...
Irmã de Neymar, Rafaella Santos publica...
YouTuber Ray Kaisser realiza bazar benef...
Leandro Castán quer o fim de provocaç...
A GATA DA HORA: Renata Calcillieri é um...
Festa de aniversário de Caio Castro con...