A primeira festa do Big Brother Brasil 20, da Globo, deu o que falar. O que chamou mais atenção foi a acusação de assédio que envolve Petrix, o líder da semana. O ginasta estava dançando agarradinho com Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Em um momento, ele pressionou seu corpo contra o da sister, a agarrou pelos seios e a chacoalhou. "Peguei, viu?", disse. Bêbada, a influencer balbuciou: "Foi ótimo". O vídeo foi parar nas redes sociais e se tornou um dos mais comentados no Twitter. Os internautas, inclusive, pedem a expulsão do brother por assédio. Até o fechamento desta edição, a produção do programa não havia se manifestado sobre o caso.
A noite também foi marcada pela primeira briga do programa, entre Boca Rosa e Rafa Kalimann. Bianca acusou Rafa de ignorá-la durante um evento fora do confinamento. "Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso não te sigo mais", reclamou. Rafa se defendeu e explicou que mandou uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida. "Não vi. Como eu ia te seguir? Não tinha uma boa impressão de você", respondeu Boca Rosa.
A discussão foi ficando mais acalorada. "Não vem com essa, Bia. Você entrou para fazer isso", disse Rafa. "Vai se f***", disse Bianca, empurrando Rafa. "Você tá me empurrando? Você entrou para isso, eu não caio nisso. Eu não caio", afirmou Kalimann. Após a briga, Boca Rosa foi para o quarto aos prantos, sendo amparada por Mari Gonzales. Ela chegou a pedir para sair do programa, mas depois se acalmou e mudou de ideia.
Conhecida como Madonna da Vila, Paula Be...
Leandro Castán quer o fim de provocaç...
BBB20: Victor Hugo não beija na boca h...
Shirley discute com Afonso...
Apresentado pelo Flamengo, Pedro diz que...
Time de sósias do Flamengo ganha dois r...
Homem morre atacado por galo na Índia e...
Sheila Mello e Sheila Carvalho gravam cl...