Mais Lidas

Assédio no BBB

Internautas pedem a expulsão do líder Petrix

Cena protagonizada na primeira festa da edição chamou a atenção dos internautas
Cena protagonizada na primeira festa da edição chamou a atenção dos internautas -

A primeira festa do Big Brother Brasil 20, da Globo, deu o que falar. O que chamou mais atenção foi a acusação de assédio que envolve Petrix, o líder da semana. O ginasta estava dançando agarradinho com Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Em um momento, ele pressionou seu corpo contra o da sister, a agarrou pelos seios e a chacoalhou. "Peguei, viu?", disse. Bêbada, a influencer balbuciou: "Foi ótimo". O vídeo foi parar nas redes sociais e se tornou um dos mais comentados no Twitter. Os internautas, inclusive, pedem a expulsão do brother por assédio. Até o fechamento desta edição, a produção do programa não havia se manifestado sobre o caso. 

A noite também foi marcada pela primeira briga do programa, entre Boca Rosa e Rafa Kalimann. Bianca acusou Rafa de ignorá-la durante um evento fora do confinamento. "Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso não te sigo mais", reclamou. Rafa se defendeu e explicou que mandou uma mensagem para Bianca pelo Instagram, mas nunca foi respondida. "Não vi. Como eu ia te seguir? Não tinha uma boa impressão de você", respondeu Boca Rosa. 

A discussão foi ficando mais acalorada. "Não vem com essa, Bia. Você entrou para fazer isso", disse Rafa. "Vai se f***", disse Bianca, empurrando Rafa. "Você tá me empurrando? Você entrou para isso, eu não caio nisso. Eu não caio", afirmou Kalimann. Após a briga, Boca Rosa foi para o quarto aos prantos, sendo amparada por Mari Gonzales. Ela chegou a pedir para sair do programa, mas depois se acalmou e mudou de ideia.

Comentários