As fortes chuvas continuam castigando o Norte e Noroeste Fluminense. Um dos municípios mais afetados é Bom Jesus do Itabapoana. O rio Itabapoana transbordou e superou em mais de duas vezes seu limite. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estimam em mais de 500 os desabrigados (que perderam suas casas) ou desalojados (que foram obrigados a sair de seus lares).
Como previsto, o Rio Carangola transbordou na madrugada de ontem em Porciúncula. O Corpo de Bombeiros de Itaperuna contou 300 famílias desalojadas e 70 desabrigadas. Em Natividade são 21 desabrigados e 110 desalojados. Já em Laje do Muriaé, a BR-356 e a RJ-116 foram cobertas pelas águas dos rios Glória e Muriaé.
No Sudeste do país, a situação mais grave é Minas Gerais, onde as chuvas já causaram 14 mortes. De acordo com a Defesa Civil, há sete feridos, 2.590 desalojados e 911 desabrigados. Trinta e seis municípios de Minas foram afetados, sendo a região Leste e a Grande Belo Horizonte as mais prejudicadas. No Espírito Santo, o número de mortos chegou a nove na manhã de ontem. Lá, a Defesa Civil já contabiliza 3.678 desalojados e 149 desabrigados,em 12 municípios.
Conhecida como Madonna da Vila, Paula Be...
Leandro Castán quer o fim de provocaç...
BBB20: Victor Hugo não beija na boca h...
Shirley discute com Afonso...
Apresentado pelo Flamengo, Pedro diz que...
Time de sósias do Flamengo ganha dois r...
Homem morre atacado por galo na Índia e...
Sheila Mello e Sheila Carvalho gravam cl...