Uma mulher e sua companheira foram presas acusadas de matar três pessoas em São Bernardo do Campo (SP), na última terça-feira. Uma das detidas é filha e irmã das vítimas e ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça no dia seguinte ao crime. O pedido foi feito pelo delegado titular e chefe da Divisão de Homicídios da cidade, Paul Henry Bozon Verduraz.
Ana Flávia Gonçalves, de 24 anos, e a companheira Carina Ramos, de 31, são suspeitas de terem matado os pais e o irmão de Ana Flávia. Os três corpos foram encontrados num carro. As duas foram presas quando estavam a caminho do escritório de um advogado.
Segundo o delegado, o depoimento das duas não batia com as informações obtidas através de testemunhas, entrando em contradição.
Na primeira visita da polícia à casa onde a família morava, os agentes encontraram o imóvel revirado, além de marcas de sangue pelos cômodos. As principais suspeitas são de envolvimento com agiotas e briga entre familiares.
Os investigadores acreditam que outras pessoas também possam estar envolvidas no caso e esperam o resultado da análise dos celulares das duas mulheres.
Um pequeno velório foi realizado na tarde de ontem, em São Bernardo do Campo, com a presença de alguns amigos e familiares das vítimas.
Digital influencer nada com tubarões ma...
Rio de Janeiro tem possível caso de cor...
'Só depois que vi que era tabu', diz Sa...
Diogo Melim marca presença na plateia d...
'Casa Branca do Brasil'? Gusttavo Lima c...
Filho de vereador é preso suspeito de m...