O filho mais novo do ex-prefeito e vereador da cidade de Santo Expedito, que fica a 600 km de São Paulo, Valfrido Cauneto foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira. Gustavo Bernardelli Cauneto, de 39 anos, é o principal suspeito da morte do pai, de 76 anos, e da mãe, Maria Vanda Bernardelli Cauneto, de 68. Ao ser detido, ele confessou a autoria dos crimes.
De acordo com a polícia, Gustavo foi preso no sítio dele, que fica próximo ao local do crime. O delegado responsável pelo caso, Matheus Nagano, contou que ao chegar na casa do suspeito, ele correu e chegou a se trancar no banheiro. Em um primeiro momento, ele tentou resistir à prisão, mas depois acabou confessando o crime. Ele ficará preso temporariamente por 30 dias.
O homem não contou o que o motivou a matar os dois e afirmou não se lembrar do momento dos assassinatos. Ele afirma, ainda, que teve um "surto psicótico" e que agiu sozinho. As investigações apontam que as mortes podem ter relação com dinheiro ou até mesmo com a herança das vítimas. A polícia ainda aguarda exames para apurar se mais alguém esteve com o suspeito.
Digital influencer nada com tubarões ma...
Rio de Janeiro tem possível caso de cor...
'Só depois que vi que era tabu', diz Sa...
Diogo Melim marca presença na plateia d...
'Casa Branca do Brasil'? Gusttavo Lima c...
Filho de vereador é preso suspeito de m...