O terceiro suspeito preso pelo assassinato de uma família em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, confessou ter participado do crime. Juliano de Oliveira Ramos Júnior também afirmou que a prima Carina Ramos e a namorada dela, Ana Flávia Gonçalves — filha do casal morto —, têm envolvimento na ação.
O crime, cometido no último dia 28, resultou na morte do casal Flaviana e Romuyuki Gonçalves, além do filho Juan Victor, de 15 anos. Segundo a polícia, mais dois suspeitos foram presos e um sexto ainda é procurado.
De acordo com o depoimento de Juliano, ele, Ana Flávia, Carina e mais dois comparsas se reuniram para planejar o roubo à casa da família, em um condomínio fechado em Santo André, também no ABC Paulista. Eles tinham a informação de que lá estavam guardados R$ 85 mil. Como não acharam dinheiro no cofre da residência, Carina e Flávia concordaram com o grupo em matar as vítimas.
Juliano foi transferido para uma cadeia de presos provisórios em São Caetano do Sul. Ana e Carina estão no 7º Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo.
Brasil na lista? Confira relação de pa...
Boatos sobre romance entre Neymar e mode...
'A torcida do Flamengo sempre me chamou ...
Jornalista gera polêmica após comentá...
José de Abreu polemiza e diz que 'vagin...
Fred se aproxima do Fluminense após ent...
Emocionado, Pedro admite sonho realizado...
Renovação de Guarín com o Vasco deve ...