Mais Lidas

Canal pornô libera geral

São mais de dez filmes disponíveis

Sexy Hot vai liberar filmes
Sexy Hot vai liberar filmes -

Para a galera que está em casa e no maior tédio, o Sexy Hot promete dar uma mãozinha. É que o canal, considerado um dos maiores produtores de conteúdo pornô do Brasil, disponibilizou para os seus usuários dez filmes eróticos. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do site UOL.

As produções eróticas ficarão disponíveis por tempo indeterminado para os telespectadores, com acesso mediante senha. Como se não bastasse, o canal Sexy Hot também liberou nove filmes de longa e curta metragens via on-demand. Para facilitar a procura de forma rápida e prática dos filmes, o canal criou a categoria 'Fique em Casa' nas duas plataformas. O serviço é válido para todas as operadores de televisão por assinatura no Brasil.

Cinthia Fajardo, diretora-geral do canal, afirmou que a atitude é para "colaborar de alguma forma com a permanência das pessoas em casa, oferecendo mais opções de entretenimento e conteúdo de qualidade", disse a profissional.

E a procura de filmes pornô tiveram um grande aumento. O maior site pornô do Brasil, As Brasileirinhas, por exemplo, dobrou o volume de assinaturas do serviço desde a última segunda-feira.

Sexy Hot vai liberar filmes Reprodução
Prêmio Sexy Hot é considerado o Oscar do Pornô brasileiro Divulgação
Atriz Danny Mancinni Reprodução / Internet
Sexy Hot vai liberar filmes Reprodução
Sexy Hot vai liberar filmes Reprodução
Sexy Hot vai liberar filmes Reprodução
Sexy Hot vai liberar filmes Reprodução

Comentários