Mais Lidas

Mortos na frente de casa

Duas famílias baleadas no Ceará

Na noite da última terça-feira, quatro pessoas da mesma família estavam sentados na frente de casa, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, quando um grupo de homens em motocicletas disparou contra as vítimas. Um homem de 45 anos e uma mulher de 29 morreram no local. Um menino de 6 anos e um outro homem foram baleados de raspão.

Segundo vizinhos, a família estava em frente à residência, quando o grupo passou atirando e fugiu. Moradores do bairro disseram que existe uma briga entre grupos criminosos rivais, mas que as vítimas não eram envolvidas. 

O estado de saúde dos feridos não foi divulgado e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Caso semelhante

Também no Ceará, a cerca de 25 quilômetros de Jangurussu, no município de Pacatu, um caso parecido ocorreu, também na noite da última terça-feira. Duas mulheres e uma criança de 12 anos foram baleadas por motoqueiros enquanto estavam na frente de uma residência da cidade. A mãe da menina de 12 anos morreu no local. Uma jovem de 19 anos e a menina foram socorridas. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde delas.

Comentários