Mais Lidas

Incêndio mata irmãos gêmeos

As crianças, de 2 anos, estavam sozinhas em casa. Mãe foi detida

Os irmãos gêmeos Ayla Sofia de Jesus da Silva e Gabriel de Jesus da Silva, de 2 anos, morreram durante um incêndio na casa onde moravam, na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, na quinta-feira. A mãe das crianças, Márcia de Jesus Silva, de 22 anos, chegou a ser presa, porque deixou os filhos sozinhos na residência da família, mas foi liberada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogão estava ligado com gás vazando, mas ainda não se sabe o que causou o incêndio. Depois que o fogo foi controlado, a Polícia Militar chegou ao local e levou a mãe dos gêmeos para a Delegacia Regional de São Mateus.

Em depoimento, Márcia confessou ter deixado os filhos sozinhos em casa para ir até a residência da sua irmã, que fica a poucos metros do local. Ela disse também que não se lembra de ter deixado o fogão ligado.

A mãe das vítimas foi autuada por abandono de incapaz com resultado de morte. Ela foi encaminhada para a Penitenciária Regional de São Mateus. Ontem de manhã, a Justiça concedeu a liberdade provisória para Márcia.

Comentários