'O Crivella 21 é mais grave que a Covid-19'. Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, o pré-candidato do PSL Rodrigo Amorim afirmou que uma reeleição do atual prefeito seria pior do que a pandemia do novo coronavírus. Além da crítica direta à gestão Crivella, ele também apresentou suas propostas e revelou que, caso vença as eleições municipais, seu projeto político será baseado em um tripé de ordem, família e progresso.
Rodrigo Amorim afirmou que o Rio de Janeiro está entregue à própria sorte e garantiu que a cidade precisa de um choque de ordem. "O Rio de Janeiro está abandonado. A cidade precisa de um choque de ordem e de uma intervenção enérgica para que a gente possa efetivamente devolver o Rio para o carioca", disse.
No encontro conduzido pelo colunista político de O Dia Sidney Rezende e pelo jornalista Aloy Jupiara, o pré-candidato do PSL destacou que vai defender os valores da família se assumir a prefeitura.
Em relação ao desenvolvimento econômico da cidade do Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim afirmou que é necessário ter um modelo de gestão definido para enfrentar a recessão econômica que a cidade vai sofrer após a pandemia.
Por fim, o pré-candidato também revelou que pretende transformar a Guarda Municipal em Polícia Municipal armada.
O convidado de hoje de O Dia será o pré-candidato Jerominho (PMB): youtube.com/TVODia e facebook.com/odiajornal.
GAT0
DA LAJE...
Denise Dias comemora aniversário em qua...
GATa
DA LAJE
...
De biquíni, Flavia Alessandra exibe cor...
Jorge Jesus elogia protocolo do Flamengo...
Manifestantes queimam ônibus em protest...
Aras pede investigação de invasões a ...
Após fazer revelações íntimas de Alc...