Mais Lidas

'Intervenção enérgica'

Rodrigo Amorim diz que o Rio precisa de choque de ordem

Rodrigo Amorim é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo PSL
Rodrigo Amorim é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo PSL -

'O Crivella 21 é mais grave que a Covid-19'. Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, o pré-candidato do PSL Rodrigo Amorim afirmou que uma reeleição do atual prefeito seria pior do que a pandemia do novo coronavírus. Além da crítica direta à gestão Crivella, ele também apresentou suas propostas e revelou que, caso vença as eleições municipais, seu projeto político será baseado em um tripé de ordem, família e progresso.

Rodrigo Amorim afirmou que o Rio de Janeiro está entregue à própria sorte e garantiu que a cidade precisa de um choque de ordem. "O Rio de Janeiro está abandonado. A cidade precisa de um choque de ordem e de uma intervenção enérgica para que a gente possa efetivamente devolver o Rio para o carioca", disse.

No encontro conduzido pelo colunista político de O Dia Sidney Rezende e pelo jornalista Aloy Jupiara, o pré-candidato do PSL destacou que vai defender os valores da família se assumir a prefeitura.

Em relação ao desenvolvimento econômico da cidade do Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim afirmou que é necessário ter um modelo de gestão definido para enfrentar a recessão econômica que a cidade vai sofrer após a pandemia.

Por fim, o pré-candidato também revelou que pretende transformar a Guarda Municipal em Polícia Municipal armada.

O convidado de hoje de O Dia será o pré-candidato Jerominho (PMB): youtube.com/TVODia e facebook.com/odiajornal.

Comentários