Mais Lidas

Urbanizar comunidades

Pré-candidato do PMN quer reduzir os cargos comissionados

Delegado José Paulo Pires, do PMN,  é policial Civil aposentado.
Delegado José Paulo Pires, do PMN, é policial Civil aposentado. -

Em live exclusiva do jornal O Dia, conduzida pelo colunista político Sidney Rezende e pela repórter Irma Lasmar, o pré-candidato a prefeito de Niterói pelo PMN, Delegado José Paulo Pires, disse que pretende reduzir os cargos comissionados no município.

José Paulo contou que quer ampliar o programa Médico de Família, urbanizar as áreas de comunidades e criar polos de capacitação e empregos. Ele planeja arrendar prédios abandonados da cidade para abrigar moradores em situação de rua e em áreas de risco.

Apesar da intenção de reduzir cargos comissionados, o pré-candidato revelou que tem a ideia de criar um novo órgão que aproxime as secretarias, aprimorando a comunicação entre elas, além de cumprir a função de vigilância anticorrupção.

'Máfia dos transportes'

Para José Paulo, o túnel Charitas-Cafubá e o programa Niterói Presente são os maiores acertos de Rodrigo Neves, enquanto as denúncias de corrupção — que incluem a compra superfaturada de insumos para a mitigação da pandemia de coronavírus e a máfia dos transportes públicos — são os maiores erros.

Ainda na entrevista, José afirmou desconhecer movimentos de milícia em Niterói e classificou a educação pública como "catastrófica".

Comentários