Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas, segunda-feira, pelo ex-marido, em um hospital particular de Ceilândia (DF). Segundo o portal G1, Shirley Rúbia Gertrudes foi levar a filha, de 4 anos, para uma consulta. O agressor, Rafael Rodrigues Manoel, de 35, estava com ela e a filha. Segundo testemunhas, eles estavam separados há quatro meses e ele não se conformava.
A assessoria da unidade de saúde confirmou que eles estavam no consultório pediátrico. "Em determinado momento, o homem saiu do consultório", informou a nota. Pouco minutos depois, ele voltou com uma faca e atingiu a vítima. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A menina teve atendimento psicológico.
De acordo com a Polícia Civil, Rafael matou a esposa, saiu do local e cometeu suicídio. Se corpo foi encontrado em Samambaia, a cerca de 7 quilômetros do local do crime. Adriana Romana, da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM II), disse ao G1 que o caso é tratado como feminicídio. "Infelizmente mais um", afirmou.
Jair Bolsonaro omite pagamentos a milita...
Cruzeiro tem a pior campanha entre clube...
Saudade? Aline Riscado grava comercial c...
Brasileiros mandam recado para jogador q...
Apresentador é denunciado ao MP por diz...
Ramon elogia Botafogo e projeta Copa do ...
Ator pornô é preso após gravar filme ...
Língua afiada! Maria Zilda Bethlem sobr...
Ex-marido de Perlla faz a fila andar e j...
Homicídios dolosos têm queda de 20% no...