Mais Lidas

Policial confessa

PM matou mulher e atirou em sogros por ciúme

Leandro Alves Siqueira, suspeito de matar a esposa
Leandro Alves Siqueira, suspeito de matar a esposa -

O policial militar Leandro Alves Siqueira, de 37 anos, afirmou ontem, em depoimento prestado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que matou a esposa Priscilla da Veiga Freitas e atirou contra os sogros por ciúme. De acordo com o delegado Mário Lamblet, titular da delegacia que investiga o caso, o suspeito será ouvido novamente.

"Ele não falou muita coisa porque ainda estava sob efeito de medicamentos, já que recebeu alta do hospital e veio direto para a delegacia. Nós conseguimos as imagens do local e realmente vimos que eles já saem do carro discutindo", disse o delegado Lamblet.

O delegado afirmou ainda que Priscilla tentou se defender dando tapas em Leandro e logo em seguida, o PM volta ao carro e pega uma arma. "A primeira a ser atingida foi a sogra. Depois ele começa a disparar várias vezes na direção de todo mundo. Ele ainda dá mais um tiro na sogra, que estava caída. Dá um tiro que acerta na altura do peito da esposa e ela já cai no chão morta. Infelizmente o tiro atingiu o coração e o pulmão", continua Mário.

O delegado confirmou que após ferir a sogra e a companheira, o policial deu três tiros na direção do sogro. Inicialmente, o suspeito vai responder por feminicídio e por duas tentativas de homicídio. O sogro já teve alta e a sogra segue internada em estado grave.

Leandro Alves Siqueira, suspeito de matar a esposa Arquivo Pessoal
Leandro é suspeito de matar a esposa Priscilla da Veiga Freitas Facebook / Reprodução

Comentários