Mais Lidas

Executada a tiros em casa

Dupla de adolescentes mata mulher na frente dos filhos

Valeska Ribeiro Pessanha, de 47 anos, foi baleada por dois adolescentes.
Valeska Ribeiro Pessanha, de 47 anos, foi baleada por dois adolescentes. -

Uma mulher foi morta a tiros na frente da filha, na madrugada de ontem, no bairro São José do Barreto, em Macaé, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, Valeska Ribeiro Pessanha, de 47 anos, estava em casa com o casal de filhos adolescentes, um menino e uma adolescente, quando dois menores, com idades entre 14 e 16 anos, pularam o muro, entraram na residência e foram em direção a Valeska. Os adolescentes atiraram quatro vezes contra a vítima e fugiram em seguida.

Segundo a perícia, a mulher foi alvejada na cabeça, no tórax, no braço e em uma das mãos, morrendo no local. Os filhos de Valeska não foram atingidos pelos disparos.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com as hipóteses de Valeska ter sido alvo de um acerto de contas por parte dos executores ou vítima de um feminicídio. Até o momento, ninguém foi ouvido ou preso.

O corpo de Valeska, que era natural da cidade de Campos dos Goytacazes, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A vítima não possuía antecedentes criminais.

Comentários