Mais Lidas

João Castanheira muda de vida trabalhando na internet

Empresário aposta no marketing digital

João Castanheira
João Castanheira -
Mais do que um ambiente de entretenimento onde cada um compartilha um pouco de sua vida, a internet se transformou em uma importante ferramenta transformadora para os negócios. De diversas maneiras, o mundo virtual gera renda para inúmeras pessoas que se aventuram no meio. João Castanheira é um exemplo disso.

Antes trabalhando como jovem aprendiz em uma empresa de pequeno porte, o empresário resolveu mudar de vida com marketing digital. Inicialmente, enfrentou uma série de dificuldades, mas mudou a forma de trabalhar e atingiu os resultados esperados.

“Nada vem de mão beijada. Era muito difícil. Todos os dias eu torcia pela sorte de alguém querer comprar meus produtos. Com o tempo aprendi que eu precisava mudar minha forma de trabalhar, disponibilizei conteúdos gratuitos e cheguei aonde eu queria. Querer ajudar os outros e não puramente lucrar é um primeiro passo essencial”, pontuou o jovem sobre suas empreitadas na internet.

“Sei como é trabalhar todo dia no modo automático, trazendo lucros para uma empresa que muitas vezes nem sabe seu nome. Por isso tento ajudar quem quer sair dessa situação para trabalhar da própria casa e desfrutar, de fato, do que ganha”, resume.