Mais Lidas

Prefeitura encaminha 590 oportunidades de emprego

São 74 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 516 para candidatos sem deficiência

As entidades defendiam mais duas parcelas adicionais do  seguro-desemprego para quem perdeu o
emprego durante a pandemia
As entidades defendiam mais duas parcelas adicionais do seguro-desemprego para quem perdeu o emprego durante a pandemia -
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI), disponibiliza nesta semana 590 vagas para o mercado de trabalho. Até quem não tem experiência pode se inscrever em busca de uma colocação. Há oportunidades do Ensino Fundamental incompleto até o Médio. 
Entre os cargos há vagas para ajudante de cozinha, motorista de caminhão, vendedor de calçados, prevenção de perdas, auxiliar de loja, repositor, operador de telemarketing, auxiliar de produção e pizzaiolo.
Quem estiver no perfil sugerido deve enviar e-mail para [email protected] Para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, os candidatos devem encaminhar mensagem para [email protected].
Vale lembrar que as vagas podem expirar e sair do sistema em função da quantidade de encaminhamentos já realizados e/ou do fim do prazo estipulado pelo empregador.

Não há possibilidade de encaminhamento de pessoas sem deficiência para vagas exclusivas de pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.