Mais Lidas

Tim oferece 56 vagas de emprego para mulheres no Rio

Desse total, 23 oportunidades são na própria Tim, cuja sede fica na capital do estado

Lançado em julho, o projeto montado para ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho tem o aplicativo Mulheres Positivas, criado pela empresária Fabi Saad, como plataforma digital para apoiar o crescimento pessoal e profissional delas
Lançado em julho, o projeto montado para ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho tem o aplicativo Mulheres Positivas, criado pela empresária Fabi Saad, como plataforma digital para apoiar o crescimento pessoal e profissional delas -
Projeto liderado pela TIM oferece 56 vagas de trabalho e estágio exclusivas para mulheres na capital, em Niterói, Petrópolis, Porto Real, Piraí e Volta Redonda, sendo dez remotas, que podem ser desempenhadas à distância, de qualquer lugar do estado ou do país. Desse total, 23 oportunidades são na própria Tim — cuja sede fica no Rio — nas áreas de vendas, contabilidade, direito, administração, engenharia, economia, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, arquitetura de dados, desenvolvimento de sistemas, relações internacionais e secretariado.
Há vagas para vendedoras, analista administrativa, gerente de atendimento à fiscalização, consultora em desenvolvimento de sistemas, consultora de gerentecimento de risco, entre outras oportunidades.

Lançado em julho, o projeto montado para ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho tem o aplicativo Mulheres Positivas, criado pela empresária Fabi Saad, como plataforma digital para apoiar o crescimento pessoal e profissional delas. As demais vagas de emprego são oferecidas por 46 empresas em áreas como comunicação social, design, recursos humanos, medicina do trabalho, logística, ciências econômicas, telemarketing, engenharia elétrica e psicologia, além de vagas de estágio e para recepcionistas.

Para se candidatar, basta baixar o aplicativo, disponível gratuitamente para clientes de qualquer operadora — sendo que as da Tim podem navegar pela plataforma sem consumir seu pacote de dados —, clicar no botão de vagas e pesquisar as que estão abertas no Rio de Janeiro. Além dos postos de emprego, o aplicativo oferece cursos gratuitos de capacitação pessoal e profissional oferecidos pelas empresas participantes do projeto.