Mais Lidas

Estudante morre após ataque de três tubarões nas Bahamas

Jordan Lindsey, 21 anos, estava perto de Rose Island, a leste da capital Nassau, quando o acidente ocorreu na quarta-feira

Lindsey foi levada às pressas para a costa e levada para o Hospital do Doutor em Nassau, mas não resistiu
Lindsey foi levada às pressas para a costa e levada para o Hospital do Doutor em Nassau, mas não resistiu -
Miami - Uma estudante americana morreu após ser atacada por três tubarões enquanto mergulhava nas Bahamas com sua família, segundo a polícia local.

Jordan Lindsey, 21 anos, oriunda da Califórnia, estava perto de Rose Island, a leste da capital Nassau, quando o acidente ocorreu na quarta-feira, informou Paul Rolle, delegado adjunto falando à WLPG, uma rede associada à CNN.
Os pais de Lindsey disseram que viram os tubarões se aproximando e gritaram para avisá-la, mas ela não os ouviu a tempo - Reprodução/ Twitter
Um porta-voz do Departamento de Estado confirmou a morte à ABC News.
Os pais de Lindsey disseram que viram os tubarões se aproximando e gritaram para avisá-la, mas ela não os ouviu a tempo. A jovem foi levada para um hospital, mas morreu ao chegar.

Não ficou claro quais espécies de tubarões atacaram a turista.

"Jordan tinha a alma mais bonita e gentil que existe, ela fará muita falta", declarou sua família em uma página do GoFundMe criada para arrecadar dinheiro para levar seu corpo para a Califórnia e pagar as despesas do funeral.

O ministério do Turismo das Bahamas expressou suas "mais sinceras condolências à família e aos entes queridos da vítima", em um comunicado divulgado pela WLPG.
O último ataque fatal de tubarão nas Bahamas foi em 2010.


Lindsey foi levada às pressas para a costa e levada para o Hospital do Doutor em Nassau, mas não resistiu Reprodução
Os pais de Lindsey disseram que viram os tubarões se aproximando e gritaram para avisá-la, mas ela não os ouviu a tempo Reprodução/ Twitter