Mais Lidas

Luto! Estrela da Disney, Cameron Boyce, morre aos 20 anos

'Morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado', dissei um porta-voz da família do ator

Cameron Boyce morreu aos 20 anos
Cameron Boyce morreu aos 20 anos -
O ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos, morreu neste sábado. Conhecido pelas atuações em séries infantis do canal Disney Channel, ele teve um mal súbito enquanto dormia devido a uma condição médica e não resistiu.
"Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado. O mundo está agora, sem dúvida, sem uma das suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos os que o conheceram e amaram", disse ao canal de TV um porta-voz da família do ator.
O Disney Channel também lamentou a morte do ator em comunicado oficial. "Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário".

Boyce ficou conhecido após sua participação na série 'Jessie', do Disney Channel, onde interpretava Luke Ross, uma das crianças que eram cuidadas pela personagem principal. Além disso, estreou diversos filmes, como 'Gente Grande' e a série 'Descendentes', onde fazia o filho da icônica vilã Cruella de Vil, Carlos.
Nos últimos anos, o jovem ator americano se dedicou a atividades beneficentes e foi premiado por seu trabalho em uma fundação sem fins lucrativos que conseguiu arrecadar mais de US$ 30 mil para construir poços de água potável no Reino de eSwatini, ex-Suazilândia.