Mais Lidas

Mulher revela como descobriu traição do marido através de mensagem de voz

Crystal McKenzie conseguiu desmascarar o parceiro e superar a dor da traição. 'Ele cobriu bem seus rastros e disse que eu estava louca'

Crystal conta que, aos 25 anos, passou a desconfiar que o parceiro estava sendo infiel e foi atrás para descobrir a traição
Crystal conta que, aos 25 anos, passou a desconfiar que o parceiro estava sendo infiel e foi atrás para descobrir a traição -
Estados Unidos - Quando tinha 25 anos, Crystal McKenzie suspeitava que seu marido a estava traindo e decidiu buscar informações com pesquisas na web. Em depoimento ao site Love What Matters, a mulher diz que, como eles estavam vivendo em estados diferentes por conta de um trabalho temporário do rapaz, foi um processo difícil conseguir comprovar a traição.
"Ele cobriu bem seus rastros e disse que eu estava louca. Eu me senti uma completa lunática”, diz. Depois que Crystal contou ao parceiro sobre suas inseguranças, ele sugeriu que eles parassem de conversar por um tempo. “Nós começamos a brigar muito. Ele sugeriu que tirássemos algumas semanas de folga da comunicação para ‘esfriar o ar’”, completa.

Ela conta que sentiu tudo isso como se tivesse levado um “tapa na cara”. No entanto, a americana continuou procurando por evidências da traição. “Até aquele sábado de manhã, eu me levantei do chão em que fiquei presa por horas, paralisada pela dor emocional, e decidi que era o dia em que eu teria uma resposta”, aponta.

Crystal ainda relata que já havia pesquisado os registros do celular dele várias vezes e ligou para um número que ele havia contatado com bastante frequência. “A saudação da caixa postal era uma mulher. Quando perguntei quem era, ele escreveu uma história sobre ser seu colega de trabalho homem que acabou de se divorciar, mas estava usando o telefone da ex-mulher e não havia mudado a saudação. Não é preciso ser um gênio para saber que isso é besteira”, diz.

A descoberta da traição

A jovem procurou esse número em diversos locais, mas não tinha encontrado nada até aquele sábado. Ela decidiu pesquisar online novamente e, após vasculhar em diversos sites, um foi levando ao outro até que conseguiu achar o nome completo da dona da linha. Diante disso, pegou seu notebook, abriu o Facebook e fez a busca.

“A raiva correu atrás de mim, mas, ao mesmo tempo, eu estava entorpecida. Lá estava. A prova que eu implorei. Sua foto de perfil era uma imagem dela com o meu marido, rostos esmagados lado a lado, sorrindo de orelha a orelha. O homem que deveria ser meu para sempre. Era tudo uma mentira. Finalmente, eu entendi a verdade”, desabafa.

A mulher conseguiu mudar de vida após descobrir que estava sendo traída e passou a realizar seus desejos pessoais - Reprodução / Instagram

Na mesma hora, ela pegou o telefone e ligou para o número. “Anteriormente, quando eu ligava, ela não atendia. Desta vez, ela atendeu depois de dois toques. Eu estava tremendo, suando e não tinha certeza do que iria dizer”, aponta. Na ligação, ela questionou: “Quem é você? Por que está com o meu marido?. 

A mulher, por sua vez, respondeu: “Quem é seu marido?”. “Eu disse a ela o nome dele. Sua resposta me confundiu. Ela então começou a me questionar, perguntando se eu realmente era sua esposa. Ele havia dito que eu era a ‘ex-namorada maluca’. Outro golpe no estômago. Eu não podia acreditar que esta mulher achasse que eu estava mentindo”, ressalta.  

“Enviei-lhe nossas fotos casamento penduradas na parede, de suas roupas penduradas no nosso armário. Eu queria ter certeza de que ela soubesse quem eu era e o que ela tinha feito. Eu também queria ter certeza de que não havia como ele criar outra história para ela sobre mim”, completa.

Assim que desligou o telefone,  Crystal ligou para ele imediatamente. O rapaz não sabia que ela tinha acabado de falar com sua amante e descoberto a verdade. O homem respondeu: “Ei, baby”. Ela apenas se limitou a dizer: “Estou me divorciando de você. Acabou”. Três dias depois, ela encontrou seu advogado e pediu o divórcio.

Logo depois, ela e seu cachorro, Toby, se mudaram para a casa do irmão e da cunhada. “Eu estava totalmente perdida, não sabia quem eu era ou o que faria com a minha vida. Toda a minha vida adulta foi passada como sua esposa. Eu não tinha noção de quem eu era”, aponta a jovem.

Para superar todo o sofrimento da traição, ela fez uma lista de coisas que queria fazer e, com isso, iniciou a sua jornada de autodescoberta. “Comecei a correr e decidi treinar para uma meia maratona, algo que nunca havia feito antes. Eu encontrei alegria, confiança e um sentimento de realização através disso. Corri, fui mergulhar - e até pulei de um avião. Eu estava me recuperando”, finaliza.

Crystal conta que, aos 25 anos, passou a desconfiar que o parceiro estava sendo infiel e foi atrás para descobrir a traição Reprodução / Instagram
A mulher conseguiu mudar de vida após descobrir que estava sendo traída e passou a realizar seus desejos pessoais Reprodução / Instagram