Mais Lidas

Menina pinta rosto com caneta permanente para parecer personagem de desenho

Mãe da menina de 5 anos teve uma reação inusitada

Menina de cinco anos queria ficar parecida com a personagem Vampirina
Menina de cinco anos queria ficar parecida com a personagem Vampirina -
Muitas crianças têm o sonho de se parecer com personagens de destaque na ficção, como a Cinderela, a Branca de Neve e a Ariel, a Pequena Sereia. Skyla-Rae Muttram, de cinco anos, quis realizar o desejo e, para isso, usou uma caneta permanente.

Galeria de Fotos

Menina de cinco anos queria ficar parecida com a personagem Vampirina Reprodução do Facebook
Menina de cinco anos queria ficar parecida com a personagem Vampirina Reprodução do Facebook


Jade Perry, a mãe de Skyla-Rae, compartilhou no Facebook uma imagem da filha com o rosto todo roxo, marcado pela tinta da caneta permanente. O objetivo da menina, segundo a postagem, era se parecer com a personagem Vampirina, de um programa de televisão da Disney.

A mãe disse que não sabia se dava risada ou se chorava com a situação. A criança deveria estar no quarto dela colorindo papel e um dos irmãos "denunciou" a arte da menina. "Eu também tenho meninos gêmeos, e um dos meninos veio e me contou. Eu caí na gargalhada", conta Jade, que afirma ainda ter achado a filha parecida com Violet Beauregarde, do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

"Tentei brigar com ela, mas como você pode ficar bravo com esse rosto?", indaga ela. Jade declara que tentou tirar a tinta roxa da caneta permanente do rosto da garota, mas não saía com facilidade. "Demorou alguns dias para sair. Toalhas para bebês e muitos banhos", finaliza.