Mais Lidas

Modelo reclama que faz menos sexo depois da fama: 'muitos caras ficam intimidados'

Amanda Nicole Martin disse que faz menos sexo agora do que quando era uma 'garota mais básica'

Amanda Nicole Martin diz que faz menos sexo agora que é mais sensual do que quando era uma garota mais básica
Amanda Nicole Martin diz que faz menos sexo agora que é mais sensual do que quando era uma garota mais básica -

A modelo americana Amanda Nicole Martin tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e acredita que isso a afasta de ter pretendentes. A jovem diz que os homens ficam nervosos demais para se aproximarem dela. “Muitos caras normais ficam intimidados. Minha vida amorosa é sempre um desastre”, afirma ao Daily Star.

Amanda posta diversas fotos sensuais em seu Instagram e diz que, por ser bem-sucedida, viajada e sexy, as pessoas pensam que ela é uma acompanhante, mas ela afirma que não. "Os caras que não me julgam e realmente gostam de mim são intimidados demais para tentar namorar comigo”, pontua a modelo.

Por outro lado, aqueles que estão confiantes o suficiente para se aproximar de Amanda não são o tipo de cara com quem ela quer ter um relacionamento. Ela diz que, muitas vezes, eles também são famosos no Instagram, o que faz com que eles recebam mensagens privadas de muitas mulheres.

Ela também diz que é sempre banida dos aplicativos, pois as pessoas não acreditam que as fotos são realmente delaReprodução/Instagram/the_amanda_nicole

Ela ainda conta que, para piorar a situação, é sempre banida dos aplicativos de relacionamento. “Quando faço um perfil de namoro, sou imediatamente denunciada porque as pessoas acham que não seja realmente eu”, diz. “Então, eu sou muito solitária e faço menos sexo do que quando eu era apenas uma garota mais básica”, continua. 

Além de trabalhar como modelo e dançarina em Las Vegas, Amanda estuda direito na esperança de se tornar uma advogada. Ela ainda diz que recebe R$ 290 mil por ano para mexer o corpo. A modelo também afirma que seu futuro parceiro terá uma vida de luxo. “Até comprei uma BMW para o meu último namorado. Geralmente, sou a sugar mommy nos relacionamentos”, finaliza.