Mais Lidas

Homem usa café quente para salvar filhotes de gatos congelados e presos no gelo

Quando avistou os três gatinhos, o canadense Kendall Diwisch parou o carro, desceu para olhar, e voltou levando um copo de café quente que ele tinha no carro para resgatá-los

Os três gatinhos com suas novas donas
Os três gatinhos com suas novas donas -

Kendall Diwisch estava voltando para sua casa no Canadá quando avistou uma situação inusitada: três gatinhos com seus rabos presos no gelo, congelados sem poder se mexer. O homem não pensou duas vezes e foi até seu veículo onde buscou um copo de café quente. Rapidamente Kendall derramou o conteúdo nos rabos dos animais e conseguiu derreter o gelo, como registrou no vídeo abaixo. 

VEJA MAIS AQUI

Após salvar a vida dos gatinhos, Kendall levou os filhotes para casa e os deixou bem aquecidos e alimentados. Como ele não podia ficar com eles, usou seu Facebook para publicar a boa ação e tentar encontrar um lar para os filhotes."Eles parecem estar saudáveis e serem amigáveis", contou na publicação. 

Poucos dias depois, Kendall registrou em seu perfil que os três gatinhos, que por pouco não sobreviveram, tiveram um final feliz e encontraram uma família que adotou todos eles juntos. 

"Todos os três estão comendo, bebendo e muito animados. Muito obrigada a todos pela consideração e por se oferecerem para tomar conta deles," escreveu.