Mais Lidas

Bebê é comparado a Homer Simpson após mamar e arranca risadas de internautas

Mãe não tirou o bronzeador artificial do corpo antes de amamentar e o resultado foi hilário

Mãe não tirou o bronzeador artificial do corpo antes de amamentar e o resultado foi hilário
Mãe não tirou o bronzeador artificial do corpo antes de amamentar e o resultado foi hilário -
Você já viu um bebê bronzeado? Pode até parecer estranho, mas o fato aconteceu. Uma mãe estava com bronzeador artificial pelo corpo e foi amamentar o filho, o que deixou com o rosto manchado, como se fosse uma ‘barba’.
Ao The Sun, Keziah Jozefiak conta que estava com o produto no corpo quando seu filho de cinco meses, Raf, acordou com fome. Ela o amamentou normalmente, mas teve uma surpresa ao ver o rosto do bebê. Segundo a mãe, foi só nesse momento que notou que o bronzeador não estava completamente seco.

“Quando olhei para Raf, comecei a rir”, diz. “Eu não podia acreditar que o bronzeador tinha deixado a boca dele parecendo o Homer (Simpson). Raf estava dormindo, então eu pensei que poderia aproveitar o tempo para me bronzear, mas ele acordou com fome no meio do processo”, relata.

Keziah explica que nem tinha imaginado que o produto poderia ser transferido para o rosto da criança. “Tirei uma foto e enviei para as minhas amigas. Elas riram muito. Todo mundo está achando hilário e minha mãe até chorou de tão engraçado”, fala.

Ela ainda fala que o filho nem se importou e se divertiu diante da situação e, felizmente, não foi permanente. “Levei uma boa hora para tirar o bronzeado do rosto dele. Usei óleo de bebê e lenço umedecido. Ele ficou bem brilhante e limpo depois”, brinca.

A mãe compartilhou as fotos no Twitter e publicação viralizou. Foram mais de 102 mil curtidas e mais de 9,9 mil comentários.